Blue Beam? Portais Dimensionais? Experimentos Secretos? Veja o caso das Luzes em espiral



O que são essas luzes em espiral no céu em todo o Mundo?



Esta ocorrendo em todo o Planeta Terra um fenômeno que esta intrigando a todos, as chamadas luzes em espirais, como são chamadas, é um fenômeno que ocorreu em vários lugares espalhados pelo Planeta todo, elas tem caracteristicas em comuns e surgem do nada, á relatos de movimentações estranhas pelo local no qual ocorreu o fenômeno.

Algumas pessoas intrigadas e sem ter uma explicação começaram a criar suas próprias teorias sobre o que são essas luzes em espiral, alguns dizem ser Ovnis que usam como transporte o teletransporte seja por buraco de minhoca, como se chama a teoria, ou outro método que possa existir e nem conhecemos ainda.
 Outros dizem ser portais dimensionais no qual a Nasa e outras organizações estão tentando fazer teste pra abrir estes supostos portais e assim concluir o que eles procuram.

A também a teoria de que essas luzes em espirais sejam o teste do projeto blue beam, no qual usam projetores de altíssima tecnologia que é capaz de desenhar qualquer objeto no céu, sendo parecido com algo real, como se houve-se mesmo algo no céu quando na verdade se trata de projeção de imagens, dizem que este projeto que esta sendo desenvolvido pela elite global para uma falsa invasão extraterrestre, no qual poderia tirar o Planeta todo da crise economica e do caos das guerras, ou até mesmo para a inicialização de uma nova ordem mundial.

Cada um com a sua teoria, mas é de fato que estas luzes intrigam qualquer um que vejam seja pessoalmente ou por vídeos espalhados na internet.

Para Quem ainda não viu (uma boa parte) os vídeos deste caso, colocarei a disposição para que assistam e que tirem suas próprias conclusão, seja ela qual for.


Luz em espiral avistada na Austrália em 2010.





Luz em espiral na Noruega em 2009.





Luz em espiral na Rússia em 2006.





Luz em espiral na China em 1998.





Compilação de vídeos de luzes em espirais.






Fonte: Própria.
Copyright © 2018 Todos Contra o Sistema | Todos Contra o Sistema
ir ao topo