Cabo Daciolo, Denunciando a Nova Ordem Mundial e sua Agenda?




 Nas ultimas semanas com o inicio da campanha eleitoral, estamos vendo um enorme crescimento de um candidato a presidência chamado de Cabo Daciolo mas com o nome de Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santoseste que já é Deputado Federal, tem chamado a atenção de todos nos dois primeiros debates televisivos para a Televisão aberta do Brasil.

 No primeiro debate televisivo que ocorreu na emissora Bandeirantes (Band), Cabo daciolo chamou a atenção de todos perguntando ao candidato Ciro Gomes sobre a URSAL e seu plano para implementar a Nova Ordem Mundial aqui na América Latina, para quem pode acompanhar o debate, Ciro Gomes respondeu que não conhece isto e que não foi o responsável por sua criação...
 Após esta pergunta, Cabo Daciolo e o termo Nova Ordem Mundial teve um repentino crescimento nas pesquisa do google fazendo ser o termo mais pesquisado no dia em questão.

 No segundo debate ocorrido da emissora RedeTv na ultima semana, Cabo Daciolo novamente cita a Nova Ordem Mundial e afirma que para as eleições deste ano ser digna de reconhecimento, que os votos deveriam ser feitos de moto impresso ao invés do voto em urna eletrônica, pois tais urnas seriam passíveis de manipulação por ser eletrônico e depender de um sistema operacional para funcionamento, isto seria violável de forma muito mais fácil do que corromper um sistema de voto impresso que a qualquer momento poderia ser recontado.

Cabo Daciolo que surgiu do nada para muitos, agora esta no meio da Mídia Mainstream junto com o termo Nova Ordem Mundial, seria este um candidato do bem e que quer de verdade combater tais planos malignos da Nova Ordem Mundial ou ele é mais um fantoche do sistema no qual esta apenas fazendo marketing ao maligno? Bom, devemos analisar tudo, mas desde já ele desde que começou sua carreira política tem trazido consigo a bíblia e todo seu conhecimento, talvez ele seja a peça que estava faltando para equilibra o bem com o mal na política, pois neste últimos anos o que se tem de notícia com políticos corruptos não é brincadeira, o povo Brasileiro viu uma enxurrada de denúncias da operação lava jato com praticamente a cada semana trazendo novidades e mais políticos presos envolvidos na corrupção em diversos setores da política Brasileira.

 Uma coisa é certa, nos próximos debates com certeza veremos mais abordagem a Nova Ordem Mundial e sua agenda vindo do candidato a presidência Cabo Daciolo.




Mais sobre o Cabo Daciolo? aguarde novas postagens.

Exclusividade todos Contra o Sistema
Copyright © 2018 Todos Contra o Sistema | Todos Contra o Sistema
ir ao topo