Evento de "Falsa Invasão Alienígena" para implementação da Nova Ordem Mundial


Agora para algo completamente diferente...

Conforme o nosso mundo torna-se cada vez mais estranho a cada dia, numerosos especialistas em UFOs estão alertando sobre o que poderia ser o evento mais bizarro na história da humanidade: A "falsa bandeira cósmica", onde eles afirmam, que os governos desesperados do mundo encenarão uma massiva falsa invasão alienígena para finalmente completar sua meta de garantir a total obediência humana sob uma falsa histeria infindável de que "os aliens estão chegando". Pode parecer louco para os não iniciados, mas ouça os especialistas abaixo antes de se decidir, e confira a cobertura do Washington Post de algumas das tecnologias que podem ajudar a fazer isso acontecer (link abaixo).

Tal evento, dizem os especialistas, poderia ser feito por uma combinação de avançados aviões exóticos feitos pelo homem, tecnologia holográfica avançada e uma mídia global cúmplice já experiente na arte de elaborar notícias falsas (CNN, Washington Post, etc.) para bombardear com propaganda os espectadores ingênuos. Verdade seja dita, a maioria dos seres humanos acreditam em tudo o que lhes é dito para acreditar, mesmo que não se baseie em evidências sustentáveis (caso em questão: a farsa da mudança climática global).

(Nota do autor: Com base no que eu vi da humanidade até agora, as pessoas nem precisam de hologramas para cair em uma falsa bandeira. A maioria das pessoas vai literalmente alucinar com qualquer imagem que a mídia estiver tentando colocar em suas cabeças, literalmente fabricando memórias visuais falsas para se ajustarem à narrativa à qual foram expostas pela mídia controlada.)

Dr. Stephen Greer, do Sirius Disclosure

Um dos pesquisadores mais conhecidos que fala publicamente sobre um evento de "falsa bandeira cósmica" é o Dr. Stephen Greer do Sirius Disclosure, uma organização dedicada a revelar a verdade sobre os verdadeiros extraterrestres, bem como organizados hoaxes humanos destinados a enganar as massas.

De acordo com o Dr. Greer, muitos (mas não todos) dos eventos chamados "UFOs" sendo testemunhados em todo o mundo, envolvem naves que são fabricadas por seres humanos. Ele afirma ainda que o "complexo industrial militar" consiste em uma estrutura de poder muito além do alcance do próprio presidente dos EUA, e que tais interesses estão planejando um evento de "falsa bandeira cósmica" para enganar a humanidade a pensar que uma invasão alienígena está ocorrendo.

Veja sua palestra completa aqui (a história continua abaixo):


Uma estrutura de poder global irá perseguir o despovoamento radical do planeta em um futuro muito próximo via um "Armagedom encenado"

De acordo com o Dr. Greer, se as pessoas em todo o planeta ficarem muito despertas e começarem a desafiar a estrutura de poder do status quo, uma "invasão alienígena" será encenada através da implantação de aeronaves "alienígenas" convencionais que foram desenvolvidas, testadas e aperfeiçoadas por companhias de armas secretas como Northrup, Grumman e Boeing. Com a ajuda da mídia fakestream - CNN, NYT, WashPost e outros prostitutas - qualquer narrativa pode ser empurrada como "fato".

Agora que um despertar mundial em massa está se acelerando a cada dia, a encenação desta "falsa bandeira cósmica" parece iminente, advertem os pesquisadores.



"Se alguém tentar encenar um evento, todos nós vamos chamá-lo como hoax... e não concordaremos com o que eu estou chamando de 'Armagedom encenado'", diz Greer. Ele explica que a "falsa bandeira cósmica" pode ser a história de capa para participar de um extermínio parcial da humanidade:

Eles adorariam ver um encerramento da nossa civilização e o extermínio de cerca de cinco bilhões de pessoas, através de um conflito que eles vão encenar, e eles vão fabricar o Armagedom. E esse é o grande plano profundo que está em vigor desde os anos 50. As pessoas da comunidade de inteligência que sabem disso... nem sequer posso dizer em palavras até que ponto elas ficam devastadas quando aprendem isso. Porque elas sabem como essas pessoas estão utilizando religiosidade, racismo, alienismo, divisão para manter o fogo aceso. Mas o grande acontecimento vai ser o lançamento de um ataque hoax no planeta que parecerá 100% como um evento extraterrestre... e não vai ser.

A tecnologia já existe para consegui-lo

A tecnologia já existe para realizar um enorme falso ataque alienígena que pode convencer a maioria das pessoas de sua autenticidade. Como o vídeo de Mark Dice explica abaixo, o Washington Post publicou uma história em 1999 detalhando como os militares dos EUA planejavam organizar uma "aparição de Deus" no Iraque para fazer as pessoas entrarem nos eixos.


Essa história do Washington Post, que também descreve como o exército dos EUA foi capaz de falsificar perfeitamente a voz de qualquer pessoa dizendo qualquer coisa que eles queriam, ainda é publicado neste link.

Note que esta tecnologia já existia em 1999. Agora é 18 anos mais tarde. Imagine as aplicações para uma enorme "falsa bandeira cósmica" implantado que falsifica a voz de Donald Trump...

O "ataque alienígena" de falsa bandeira também pode ser reforçado, dizem outros especialistas, pela tecnologia atual de projeção de áudio que literalmente pode projetar o discurso humano completo (e outros sons) para as cabeças de grandes grupos de pessoas. É chamado de "efeito de audição por radiofrequência". Procure por ele no site GoodGopher.comneste link para saber mais. O vídeo a seguir fornece uma demonstração rápida desta tecnologia funcionando como parte de uma campanha de marketing de outdoors:



Documentário UNACKNOWLEDGED em andamento

O dr. Stephen Greer está trabalhando em um novo documentário chamado UNACKNOWLEDGED. É descrito como "um filme inovador que fornece as melhores evidências disponíveis em relação à Supressão de Energia Livre, Clandestinidade Ilegal de UFOs e Coberturas Governamentais".

No trailer (veja abaixo), ele explica: "A coisa mais perigosa que está acontecendo no planeta hoje não é o ISIS, não é o Iraque, não é a Rússia, não é a China. É um grupo secreto fora de controle que não está sendo supervisionado pelo povo, pelo Congresso ou pelo presidente, que desenvolveram essas tecnologias e estão imprudentemente usando-as para rastrear e atingir veículos extraterrestres".

Veja aqui:


O ex-ministro canadense da defesa Paul Hellyer, compartilha seu próprio alerta

Em um aviso semelhante, o ex-ministro canadense de Defesa, Paul Hellyer, adverte sobre o poder de "estado profundo" das corporações, agências de inteligência, fabricantes de armas e militares dos EUA. "Seu poder coletivo é incalculável. E é seu plano um império maior em tamanho e poder do que qualquer império antes dele. Eles chamam isso de Nova Ordem Mundial", diz ele em seu vídeo.

"Isso vai acabar com toda a pretensão governamental de governo, pelo e para o povo. Será uma ditadura... da elite privilegiada", adverte.

Assista seu alerta aqui, onde ele descreve também a "falsa bandeira cósmica" que ele adverte está chegando:


Alguma coisa é verdadeira? Isso é para você decidir. Apenas certifique-se que as coisas que você acredita, tenham uma base de fato e não sejam hoaxes, ilusões ou decepções elaborados que você foi enganado em acreditar. Se alguma das advertências citadas acima for verdadeira, o discernimento está prestes a se tornar uma habilidade de sobrevivência crucial.
(Fonte: www.anovaordemmundial.com)


Uma notícia de agora sobre transporte de objetos parecidos com naves extraterrestres nos EUA's, isso desde o inicio desse ano (2017)

Mais “discos voadores” são vistos sendo carregados em comboios nos EUA

O número de ‘discos voadores’ sendo transportados por caminhões em comboios nos Estados Unidos aumentou consideravelmente neste início de ano.

O relato mais recente, submetido ao National UFO Reporting Center (NUFORC), vem de Fort Leonard Wood, no estado do Missouri, onde uma testemunha de nome não divulgado alega ter visto um disco voador sendo transportado por uma caminhão na rodovia I-44 Norte, em primeiro de fevereiro, às 22h15.

…vi uma fila de carros policiais espaçados a aproximadamente 1 milha (1,6 quilômetros), com nenhum tráfego indo na direção sul. Notei mais carros policiais com luzes mantendo o tráfego à distância por outra milha. Uma carreta estava no centro. À medida que ela se aproximou, não pude acreditar que estava carregando o que parecia ser um objeto no formato de disco.

A testemunha estava na cabine de outro caminhão e diz ter tido uma vista de cima do objeto em forma de disco, que era “cinza metálico fosco”, com “pernas grossas, saindo da parte central inferior, como se fosse postes de cerca” e um “corpo central espesso terminando em arestas muito finas” tomando todo o trailer. Embora o relato não faça referência a ele, um vídeo do que parece ser o mesmo avistamento apareceu na Internet logo após.


Este vídeo e outros relatos sobre o avistamento mencionam tanto a Área 51, em Nevada (2.250 quilômetros dali), e a Base Aérea Wright-Patterson, em Ohio (800 quilômetros dali), dois locais que faria o comboio passar na frente de milhões de outras testemunhas. Seja lá aonde isto estava indo, ele se parece similar a outro disco-voador visto no estado de Illinois (publicado aqui no OH), no dia 31 de janeiro. Aquele foi ‘identificado’ como sendo parte de um drone não tripulado X-47B.



Outro comboio de ‘disco’ foi reportado há menos de um ano na Rota 77, estado do Arizona, próximo de Holbrook (chegando próximo da Área 51). Pelo menos este estava coberto, numa tentativa de ‘esconder’ da população seja lá o que era. Outro drone?



Então, há este que foi reportado em julho de 2016. Por que estaria ele inclinado num ângulo de 45 graus? Isto não se parece como uma parte de um drone. Seria o casco de um barco?



Embora o número de avistamentos de discos em caminhões esteja aumentando ultimamente, não se trata de algo recente. Aqui está um de dezembro de 2011 que foi reportado nos estados de Oklahoma e Kansas, e acredita-se que era… sim você adivinhou… parte de um drone…



Sobre as fotos dos transportes de supostas naves, poderiam ser duas hipóteses, uma que não seja naves e sim outros veículos ou objeto, ou mesmo pode ser naves que serão possivelmente usadas na falsa invasão extraterrestre ao a falsa vinda do messias. Alguns podem se perguntar mas porque raios estariam transportando algo que seria um total sigilo, a resposta pode parecer mais simples possível, se existe muitas pessoas que vê uma nave extraterrestre ao vivo e não da a minima atenção, imagina uma que esta sendo transportada normalmente, devidamente embalada, podem até pensar ser uma nave como é o caso dos teóricos da conspiração, mas tal governo e até a Elite, sabe que não saíra disso, pode ser mesmo naves, mas como as pessoas serão tão céticas, negaram e falaram que é drones, caixa d'agua, EU não sei o que se trata tal objeto, se lembra uma forma peculiar e que se pareça com "ovnis" que são avistado, ninguem pode negar, mas podem mesmo ser naves falsas que serão usadas no false flag e nem 0.01% da humanidade ficará sabendo disso.

 A Elite parece não esta preocupada com sigilos, manter seus planos 100% em segredo, pois parece que a massa alienada e dominada, pode até ver o fato, mas logo, com suas mentes fechadas, descartarão tudo o que é surreal aos olhares deles e a elite seguirá fazendo cada vez mais aparições de seus planos sem terem muitas repercussões, pois lembre-se, para a grande maioria, nós, teóricos da conspiração, não passamos de loucos sem mais importante para fazer.

Exclusividade Todos Contra o Sistema
Copyright © 2018 Todos Contra o Sistema | Todos Contra o Sistema
ir ao topo